SAC - Trocas e devoluções

Como faço para trocar um produto defeituoso?
Se no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre , para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Importante:
Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entrar em contato com nossa central de atendimento (
lojaweb@unidosinformatica.com.br)

  • O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
  • A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido.
  • Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição.
  • Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
  • A troca por outro produto semelhante, somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
  • A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

  • Contatos

    E-mail: contatoloja@unidosinformatica.com.br

    © 2010 . Unidos Informática - Todos os direitos reservados.